domingo, 20 de janeiro de 2008

parece o guaraná huauha

tenho q me mater forte
porque tem dias q nos perdemos por completo
porque nem todos os dias são nossos
tenho q me manter forte
pra me manter na verdade
qdo tudo parece estar errado
tenho q me manter fote
tudo cai em nossas cabeças
mas diga tudo bem
é como o sol do verão
de mais faz mal
eu não consigo olhar para o q me mata
mas é claro q o destino chama
e eu não vou segui-lo
que vai faze-lo sou eu
veja o q faço
eu sento aqui e me convenço do que é melhor pra mim
e qto mais penso menos sei
ai resolvi não pensar mto uhahuauhaua
mas me mantenho forte uhauha
olho em volta, olho tudo
e certo e errado não existem
o inadequado e adequado sim (olha as aulas de sociologia)
acreditamos no que é mais confortavel
e soltamos fogos de artifício huauhauh
tudo o q está perto de mais pode machucar agente
mas é melhor correr o risco, pq eu sei o q eh melhor
jah cai no buraco e subi dinovo várias vezes
agora jah to beem mais esperto, levo uma corda hahhaa
e posso estar no buraco. mas mantenho a cabeça erguida
pq totalmente no fundo naum fico mais
afinal
todos tem q ser alguma coisa,
às vezes eles odeiam tudo
às vezes são totalmente loucos
mas todos são alguma coisa
e eu não sou mais um
eu so eu
bem ou mal
gostem ou não
falando bem falando mal

o Nelsinho áki é o q é

e .

0 comentários: