domingo, 20 de janeiro de 2008

PS: O LEMA MUDOU

hehe

well well well

bom,

vamos começar dizendo q kuase todas as musicas se encaixam a minha vida (KUASE)
eu sempre disse uma coisa chamada "cagada do destino"
o q c formos analizar....é uma brilhente besteira
existem coisas q vc v, acha que v, naum existem e as do tipo, "hum, sei q naum"

huauhauha

essa eh a mais comédia

pq graças a ela, vc pode duvidar de tudo, até da verdade
verdade q nunca será verdade pra vc
huahua

é confuso mas eh bem por ai

tipo
um bom exemplo de cagada do destino é

um avião derrapa, morrem mais de 200 pesoas, e quem vai preso é o dono do puteiro

ahuuhaa

meu

esse cara nem sabe o q acertou ele huauhauhuhahua

cagada do destino

pura e simples

bom

mas chega de fala merda

vo fala de pessoas q naum me deixam nunca na mão

posso começar pelo Dan, pelo Ivan, pelo lucas, pela Talita (PS: t amo), pelo Fer, pela Renata,

sabe...........tem muta gente pra por aki........

meu

cara

tipo

sem palavras

eu qria alguma coisa engraçada pra colokar aki

afinal, jah foi de amor , de uma coisa q eu naum sei o q é huahua

mas eu naum tenho como fazer piada da minha vida, bom pelo menos por escrito

pq só quem ta perto eh q v no q me ferro todo dia e ainda saio rindo



bom

pelo menos naum posso reclamar de cair na rotina

huauhhuahuah

histórias pra contar eu vo te

huahuauhuhauhaua


LIVE TO THE FRONT

meu lema...........

0 comentários: