domingo, 20 de janeiro de 2008

éssa é do GD! huauh

Ponha pra fora as sensações internas
Enxaqueca agridoce na minha cabeça
É como uma dor de dente pulsando na cabeça
Eu não aguento mais esse sentimento
Fora do corpo e fora da mente
Beije os demônios dos meus sonhos
Estou sentindo o sentimento engraçado e está tudo bem
diz que é melhor do que aqui
Eu vou te dizer porque
Drene a pressão do excesso
Essa sensação irresistível
Me dê um longo beijo de boa noite
E todo o resto ficará bem
Me diga que eu não vou sentir nada
Me dê anestesia
Drene a pressão do excesso
Essa sensação irresistível
Me dê um longo beijo de boa noite
E todo o resto ficará bem
Me diga, eu não vou sentir nada
Me dê Anestesia

2 comentários:

Camila Araujo disse...

Hm... Palavras de artista.
Ou melhor, palavras de publicitário, rs.

Helô disse...

Oiiii
menino da publicidade
que vai invadir a sala de jornalismo
heuheueheuehueh
pq não adicionar esse seu blog aki tbm neh heuheuhueh
lerei suas cronicas aos pocos
conforme meu tempo me permitir
beijoos :**