sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Stay

Eu posso sentir que esta noite
talvez eu mude os olhos que estão na minha frente
Eu posso soltar fogos de artificio
dividindo o que eu sei e você também sabe que é improvavel
Eu sei que posso correr
mas prefiro o topo
Topo de tudo pra ter certeza que eu posso fingir que mando, que sou eu que escolho
Mas isso não funciona...
Existem coisas no céu
que lembram que ontem mesmo estávamos rindo
Eu espero que seja uma lembrança...não um sonho
Cante agora
Ou perderá o refrão...
seja qual ele for
espero que seja igual ontem
e que se repita amanhã
uma situação real.
espero não ter que pegar um trem pra fugir
do que eu acho que é inacreditavel
cante agora
não o que a letra diz
cante os que está entalado
eu aprecio a verdade
mas podemos esconde-la e muda-la
cante agora o que seus sonhos querem
seja sair da minha frente
espante seus demonios
faça o que você quer
cante agora a musica da sua liberdade
corra atrás daquilo que quer
e destrua o que te incomoda
cante agora um musica de amor
tente descobrir se ele é real,
se for, guarde-o pra você e não conte a ninguém
algumas pessoas não estão preradas pra ele
outras acham que sabem como ele é
por o terem por uma vez
elas não sabem que ele sempre muda
cante agora a canção da sua raiva
grite um grande foda-se como refrão
tenha dane-se como preludeo
grite HUHU! como ponte
termine com um pulo do palco
cante agora a canção do final do show
olhe pra cima e diga Valeu!
olhe pra frente e grite oque você quiser
esse é o seu show
você manda nele.

0 comentários: