domingo, 20 de janeiro de 2008

tonto como sempre

acho q....
às vezes,
qdo não tenho nada,
não tenho preocupação..
não tenho q prestar atenção
não preciso dizer ou fazer algo......
quem sabe até olhar pra trás e ver o q tinha
o q pode ser mto chato...¬¬
mas
acho q o prazer de viver
está em mais do q naum ter preocupações
ou sair c divertir
acho q o prazer c da a cada conquista........
seja de um nota boa, a um emprego
seja de ver a conquista do outros...
q aliás, sou fã disso
amo qdo alguém perto de mim
consegue o q quer
mas do jeito certo eh claro
muitas vezes, qdo estou com meu violão,
tento fazer musicas.......
mas eh incrivel ver como
uma letra diz tudo e nada
c vc não cordenar a melodia com a letra...
fica totalmente estranho....
isso também serve pra desenhos..
o q eh de sentido em desenhar..
um cão, e uma quadra de tenis?
ou seja
tenho q ter um motivo , uma preocupação para escrever ou desenhar...
e quem não tem nada, naum tem isso...
q graça teria em beijar por beijar?
acontece q no fundo, todos qerem beijar o alguém q vai ficar com eles pra sempre, e numa procura desesperada, beijam por beijar...
oq eu diria q eh tão estranho qto normal...
visto a explicação q isto tem
porque c preocupar?
bom, talvez, pelo menos pra mim, seja um dos mais importantes modos de mostrar
o qto agente gosta de alguém
intaum tah.......
bom
pra mim, viver com prazer e feliz eh :
c preocupar, ver o q tem, o q tinha , e dar atenção...
mas isso tudo naum tem sentido.....
c vc num tem nada, naum pode fazer essas coisas....
bom
minha resposta eh a falta do motivo

bom acho q me entendi

preciso de um motivo

bom,

VC me deu esse motivo
não vou voltar a não ter nada

>NelsoN<

0 comentários: