quarta-feira, 9 de julho de 2008

Perfeita como Imaginei

ela olha no silencio
um terremoto q não derruba o pensamento
você não sabe o q eu sei dela
ela é tudo q eu achei q não era
aproveite q sua mente está cega
ela muda tudo em vocÊ
o que mais posso querer?
se transformando na perfeita
você não sabe como eu era
ferramenta da minha cabeça
apenas por vocÊ
onde todas akelas coisas sem sentido
não fazem mesmo sentido
eu sempre sei q estou errado
mas você é o meu show
e eu estou sempre assistindo
onde vocÊ chamava de frio
agora estamos prontos
coisas e tentativas estão entre nós
vocÊ sempre pede um novo mundo
e eu sempre peço a mesma coisa
para você ir precisa de respostas
e eu preciso do começo
vidas e tentativas estão no meio
agora eu chamo de vida
e você de seu mundo
e todas essas histórias q nunca aconteceram
agora são a mesma coisa
onde eu nem comecei
você terminou
e onde imaginei
voce realizou
onde todos os vocÊs
e todos os meus eus
onde a luz e o dia são coisas separadas
siga o dia
e quem sabe vocÊ encontra o sol
escondido atrás da luz
q atrapalha o medo de durmir
e não acordar
com akela q eu não sabia q era
perfeita como imaginei
tão real que a criei
tão perto que a toquei
e tão dificil q ainda não conquistei.

0 comentários: