segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Confuso com a razão

O que você segue?
Sua razão ou sua emoção?
quando você diferencia um do outro?
como sabe qual deles é certo?
a razão não é certa
e quem disse que emoção é errada?
quando você pensa que pode ficar com o certo
se você não sabe se é tão certo assim
como você pode se sentir leve
com um peso na cabeça
que não diferencia um do outro
não você não sabe o que quer
existem 3 coisas que te comandam
1. Razão
2. Emoção
3. Ação
é possivel você querer algo, pensar em outro e fazer outro?
sim, você sabe que é
e tudo seria mais facil
se.........
não dá pra saber
seria mais facil se o que?
não existissem sentimentos?
ou todos os demonstrassem
só quero uma certeza antes que eu me perca
só preciso que uma vez na vida
consiga coordenar minha ação com minha emoção e que essa seja a razão
eu finalmente achei que tinha conseguido
não ficar mais perdido
mas a falta de emoção e de ação me fizeram perder a razão
estou sem norte
sem bússula
sem previsão
posso estar jogando tudo fora
posso ter que ir embora
ou posso ganhar o meu coração
que não sabe o que faz
não sabe o que é o certo
que sempre está dividido
entre a mesma história
a razão e a emoção

"o Certo e errado não existe, oque existe é o adequado e o inadequado".

Só quero passar a vida toda a...........

"lamb"

1 comentários:

.Cah. disse...

É sim possivel querer uma coisa...pensar em outra e agir de forma contraria!
Eu sou assim o tempo todo,pra tudo!

E nunca ajo com a razão...sempre com a emoção...
mas se puder dar um conselho: seja o meu contrario...rs

Beijos.