quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hey

Hey

Você!

Me diga agora o que acontece
Me mostre o mundo ai fora
eu não preciso ir embora

Hey, você!
O que acontece aqui?
por onde você andou?
e porque parou aqui?

Hey, você!
Eu já tentei correr
Me jogaram de volta aqui
Estava com os olhos fechados
Não vi

Hey, você!
Estou solto aqui
Me segure pra eu não cair
Ou pule comigo aqui

Hey, você!
O que agente faz agora?
Vamos pro mundo lá fora?
Ou continuamos aqui?

Hey, você!
Não estou com medo do que vai vir
Acho que vai ser bem legal agora
Mas sozinho não consigo ir
Agente vai embora?

Hey, Você!
Eu não esperava que isso acontecesse
Não tinha um aviso na embalagem
Tem muita curva ai na frente
Precisamos de coragem

Hey, você!
Manteremos tudo em segredo
Temos uma estrada longa na frente
Não se preocupe
Não precisamos ter medo.

0 comentários: