sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Não , você não tem

Não você não tem tempo
Não é assim que funciona
Desde que nasceu está tudo passando
é sua quarta promessa
e alguma coisa tem que ser
Você sabe o que é casa
Você sabe o que é abrigo
mas você não consegue seguir as regras
e alguma coisa tem que ser
quando você esperava rir começou a sentir medo
e alguma coisa tem que ser
Juizes são os que vem
réus são os pés
e alguma coisa tem que ser
e mais uma vez o mesmo termo
as janelas que te traziam liberdade
essa poderia ter sido a ultima vez
que seus erros te fariam rir
espaço das noites
vazio que vê
deixe a ultima vez pra otro dia
porque hoje ja é tarde
e preciso de anestesia
preciso drenar a pressão pra fora
sentir as sensações de dentro
parece muito com sonhar acordado
o sentimento é ótimo
mas apenas em certas dozes
me de um beijo de boa noite que tudo fica bem
mas esqueça a razão
cansei de hoje
quero o manhã
para todas as paredes quebradas
para os estacionamentos vazios
alguém terá de pagar
eu posso pegar o ultimo trem pra minha casa
mas eles dizem que ele não leva a lugar nenhum
eu acho que sou o Sr. Otimista
que leva santos a oceanos
que transforma ciumes em frases
que se leva pelo olhar
que pode matar
que leva o hálibi com ele
que abre os olhos por si mesmo
sim, eu sou o Sr. Otimista
porque eu sei o que eu qro
porque a cidade é melhor do que parece
ela leva me quebra
se você quisesse poderia me parar
mas se não quer
vou passar noite por noite
porque lábios podem me parar
eu lembro do seu rosto
mas não chamo seu nome
e vou pelo otro lado
vou com as fotos na mão
mas eu não consigo chamar seu nome
qualquer hora
tente ver o que há além do mundo
eu descobri que não quero ir pra casa
só quero desligar tudo
e esperar
porque eu estariei lá quando você gritar
e todos aqueles a sua volta nem vão ver
eu gosto de estar no meio
mas fora dos planos
assim ninguém me ve ou me escuta
e depois vou poder falar que estava certo
porque agente só enxerga quando para de olhar
só entende quando ouve ao invés de escutar
quando nos emportamos sem se importar

1 comentários:

.Cah. disse...

Deixa rolar....
Muitas vezes a Lei de atração funciona...outras não...

As vezes nao queremos ver o que esta obvio...outras vezes queremos ver o que NAO esta obvio...

;*