domingo, 10 de agosto de 2008

Termina

Suas sutilezas me sufocam
Eu não posso me explicar
E todas as vontades
E necessidades
Tudo o que eu não queria mais precisar
As paredes começam a desmoronar
Minha mente se desembaraça
Talvez seja melhor você me deixar sozinho
Um peso é levantado
Nesta noite
Eu tenho mais uma chance?
Quando a escuridão se tornar luz
Isso termina essa noite
Uma estrela cadente
Pelo menos eu caio sozinho
Eu não posso explicar o que você não pode explicar
Você está encontrando coisas das quais não sabia
Eu olho pra você com tanto desespero
As paredes começam a respirar
Quando a escuridão se tornar luz
Isso termina essa noite
Só um pouco de perspicácia faria isso certo
É muito tarde para lutar
Isso termina essa noite
Agora eu estou do meu próprio lado
É melhor do que estar do seu lado
E você não conseguir tocar
É melhor que eu veja através dos seus olhos
Todos esses pensamentos trancados aqui dentro
Agora você é a primeira a saber

0 comentários: