sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Começo?

O que seria um novo começo?
Seria começar uma coisa nova?
Começar a mesma coisa dinovo?
Um novo começo, pode ser começar qualquer coisa, ou recomeça-la
Mas pra que insistir em algo que ja não deu certo?
Pra não ficar pensando que podia dar certo?
E pra que começar uma coisa nova?
ja que a mesma coisa pode ainda dar certo?
Novos começos são difíceis
Tanto pra quem escolhe algo novo
Quanto pra quem recomeça algo velho, que já não é mais velho
pois se renovou com o recomeço.
Não, agente não se solta do passado
e Não, agente não sabe o futuro
isso só deixa agente mais confuso sobre o que deve-se fazer.
Eu já sei o que eu não posso fazer.
Não posso fingir que nada aconteceu.
Não posso dizer que simplesmente preferi começar algo novo que ja é velho, mas renovado
não posso insistir no que eu sei que não vai pra frente.
Mas posso tentar recomeçar algo que eu não sei até onde vai.
Porque eu sei onde estava errado.
Mas ainda não sei onde estava certo.
Novos começos são tão dificeis quanto novos recomeços.
Mas só esperar acontecer não adianta nada.
então vamos em frente.
Cada um,
começar dinovo.

2 comentários:

Heloisa Ikeda... disse...

Confesso que também me dá medo começar de novo. Tetar de outro jeito algo que já não deu certo, por exemplo quando vc não passa no exame pra tirar carta e tem que fazer de novo rs, é um exemplo bobo mas é mais o menos por ai rs.. Mas se depois tudo dá certo então valeu a pena recomeçar, e se não der pelo menos vc tentou neh rs

bjs :*

Heloisa Ikeda... disse...

ps: Não dá pra comentar lá no Apones não eh???? heueeheuhe