quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Final Feliz

Então que comece meu final feliz
não quele que eu quis quanto isso tudo começou
mas o que for melhor
que comece então a nova música
medo de apertar o play agente tem
mas quando não tem mais escolha. agente aperta.
Minha música está tocando
"I hope you have the time of your life"
Sobre as incertezas
também tenho
talvez se todos esses textos fossem falados
não escritos, nem contados.
Mas declamados, não em música, não agora, não hoje
Mas antes, nas bordas pretas
o final seria diferente. se é que existiria um final
Nunca pedi que você pulasse ou gritasse, só que você gostasse
não queria que você gritasse aos quatro ventos, mas que sussurasse enqto eu te abraçava
mais uma vez falando das incertezas
eu também tive muitas, sempre tive, até porque, nunca tive motivo pra acreditar que tudo era real
consigo pensar em muitos finais diferentes pra essa história
mas pra cada final diferente, precisa de um meio diferente
o meio que você me deu
só podia resultar nesse final
obrigado por tudo
mas não espere pelo mesmo de antes.
pelo menos, não agora.
Eu troqueimuitas certezas pelas suas dúvidas
Troquei pessoas que realmente me amavam e que me faziam feliz
Porque tinha esperança que você fosse uma delas também
Troquei um "eu te amo" por um "vamos ver"
Eu tenho o péssimo defeito de dar mais que 3 chances pra mesma pessoa
tenho o péssimo defeito de pra cada vez que recomeço algo
esquecer que deu errado antes
tenho o péssimo defeito de falar de mais o que sinto
e desculpa, mas vc vai conhecer outro péssimo defeito meu
que você nunca conheceu
meu defeito de falar o que eu acho doa a quem doer
o defeito de chingar mesmo os melhores amigos
uma grande qualidade minha é de não levar em consideração se o que eu quero
me rotula de alguma coisa, mesmo que se ja de idiota
a cada vez que agente tentava, mais chamado de idiota eu era
ouvia frases do tipo "depois não vem chorar", ou até mesmo "não vem me falar que ela não demonstra nada pq vc sabe que ela é assim" e a que doía mais, "vai se humilhar denovo por alguém que nunca fez nada pra ficar com você?"
Muitas dessas coisa eram verdade, foi chamado de idiota também
mais aí é que está, eu sei o que eu quero e pra mim , foda-se
pra você não é tão simples, mas pra mim é
mesmo depois de ter sofrido com suas incertezas e friezas, eu ainda batia no peito e falava "agora vai", mesmo com todos falando ao contrário, mesmo sabendo que ia sofrer com seu jeito, eu fiz dinovo, e se fossemos parecidos nesta parte, talvez realmente fosse
sua melhor amiga uma vez me disse "não adianta, vocês são diferentes", eu disse "eu sei, mas vamos ver"
Quantas vezes eu quis que você me abraçasse, mas não podia nem chegar perto porque não sabia o que você queria
Qauntas vezes eu quis ouvir "Estou muito feliz com você", mas tinha quer perguntar isso pra ter certeza, e você não falava.
Quantas vezes eu esperei pelo menos um scrap seu, nem que fosse só "uhhsasuha", pelo menos pra demonstrar que se importava.
Quantas montanhas eu não movi só por ouvir "amore" ou um singelo "eu te adoro" por msn.
Quantas vezes eu esperei por você? Quanto tempo eu esperei você?
não importa, porque na ultima vez, eu também falei "eu espero, não vou te forçar".
E mais uma vez você preferiu a sua dúvida, respondeu a minha dúvida e preferiu o seu medo.
Só espero que depois de tudo, você tenha aprendido que não é preciso gritar que gosta de alguém, às vezes, um depoimento, que nem precisa ser aceito no orkut, escrito "te adoro de maaais", resolva. Que melhor que falar "te adoro", e ganhar um "te adoro também", é você mesma falar isso as vezes. Que melhor do que um "vamos ver", é melhor um "calma, ta muito cedo pra isso ainda". Que melhor do que ter alguém fazendo de tudo pra você durante quase 1 ano, é você falar "eu te adoro" antes dele.
tudo isso se resume em não precisa falar que gosta. Dê a entender isso e já será o suficiente, mas não faça isso depois, mais vale elogiar um herói vivo do que um morto, o morto, poderia se sentir honrado, o vivo, pelo menos pode ver e agradecer por isso.
Deus sabe que eu espero de coração que você não se arrependa disso.
Seja feliz.

0 comentários: