sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Melhor forma

Demorei pra descobrir que falo cedo de mais
Fácil é
pelo menos pra mim, saber o que falei de mais
dificilmente me arrependo do que falo
sou intenso de mais pra me "segurar"
quando da vontade eu falo
mas diferente de todas as outras vezes
não me jogarei denovo num lugar sem fundo
e vou fazer o que eu mesmo não tenho
ter paciência
sim, verei o que realmente "eles" querem comigo
antes de pular
porque cansei de me jogar
tempo ao tempo
é a melhor frase que pode ser usada
Se o que era realmente platônico continuar a ser, como pra mim ainda é
se for de seu querer que esse platonismo volte e seja teu mais uma vez
ele será,
porque não depende mais de mim
não depende de você
depende do que é real
do que é verdadeiro
e do tempo que você quer isso
não me espere, eu espero você
meu coração ainda acelera a cada foto
mas acelera com a certeza de que tudo é de verdade
e que ainda voltará
precisa voltar
ainda da tempo
mas desculpe
eu não vou pular
nem pra um lado
nem para o outro
só posso...
Deixar estar.

^^

0 comentários: