domingo, 28 de dezembro de 2008

Bons para nós 2

você se lembra quando
quanto tempo faz?
você abriu meus olhos
para ver uma vida toda nova
você se lembra quando
eu te disse aquela noite,
que se você estivesse ao meu lado
quando todos os dias começassem,
eu me apaixonaria por você de novo
ee te fiz uma promessa
quando lhe disse isso aquela noite

Eu ficarei bem
quando eu morrer, morrerei amando você
tudo bem, eu ficarei bem
quando eu morrer, morrerei amando você
amando você, amando você

Você se lembra das vezes em que nós desistíamos um
do outro e voltávamos a ficar juntos?
Então nós finalmente nos casamos em 1949.
Nós dirigimos o conversível amarelo na nossa lua de mel.
você se lembra? eu me lembro

A vida nos trouxe até aqui
juntos todos esses anos
essa casa que construímos
Tem 20 mil dias
e lembranças que guardamos
desde que a vida nos trouxe aqui

E eu ficarei bem
Porque quando eu morrer, morrerei amando você
tudo bem, eu ficarei bem
Porque quando eu morrer, morrerei amando você
amando você, amando você

eu estou voltando para casa para você
tirando dos meus sapatos
descansando na minha cadeira
vejo você parada lá
o grisalho no seu cabelo
eu estou voltando para casa para você
quando me deitar essa noite,
quando eu fechar meus olhos
eu sei que o sol vai nascer
aqui na próxima vida
desde que você continue sendo minha,
então está tudo bem
eu ficarei bem

Eu ficarei bem
Porque quando eu morrer, morrerei amando você
tudo bem, eu ficarei bem
Porque quando eu morrer, morrerei amando você
amando você, amando você

você tem cabelo grisalho agora, mas você é uma linda
mulher
e os anos foram bons para nós dois.
nós andamos devagar agora, mas ainda temos um ao outro.
a cola do amor ainda está nos unindo
O amor é o que eu me lembro
Você se lembra?

0 comentários: