terça-feira, 20 de janeiro de 2009

meme

Recebi esse meme do Blog:
Love me do... de

Regras:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As 6 coisas sobre mim:
1. Sou bem sociavel, gosto de conversar pela internet, apesar de ter preguiça de ler textos longos no msn
2. Guardo comigo meus Legos desde os 8 anos de idade.
3. Qualquer filme de ficção científica eu gosto, os que mais gosto são todos os Jurassic Park.
4. Já quis ser Paleontólogo, Oceanógrafo, Biólogo, Mecatrônico, Engenheiro, atualmente estudo Publicidade (rs)
5. Já me mudei mais de 10 vezes.
6. Gosto de guitarra, mas amo mesmo o som limpo do violão com violino e piano.

Agora as 6 pessoas que iram receber esse meme de mim:

Line - Aqueles Momentos
Naty - Te Daria A minha vida
Camila - Persuadir
Marilia - MaMá
Letícia - Coisas Que Eu
Cah. Francini - .Das sensações.

1 comentários:

Heloisa Ikeda... disse...

Aeee.. sabia que vc ia fazer heueheuheuheu.
Gostei de saber um pouquinho mais de vc ;)

bjs