terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem sabe no verão

Quem sabe no verão tudo seja dito, mostrado
época em que é tudo tão a mostra, sentimentos falados não são demonstrados
eu quero mais que isso
mais que o sol ali iluminando
quero ele esquentando
mais que o dia claro de verão
quero ele me acordando
mais que a tempestade tropical
quero ela me cobrindo
mais que a agua da chuva que me gela, quero ela me suprindo a sede
e todas aquelas festas na praia?
mesmo cheio de gente, me sinto sozinho
quero mais que correr pra praia
quero mais que pular na água
quero a areia me segurando
e a água me puxando
mais que mergulhar
quero senti seu mar me afogando
e me puxando cada vez mais pra dentro
e não me soltar mais
pela manhã,
quero que todos vejam minhas roupas na praia
para que todos saibam, que maré é minha, e eu sou dela.

5 comentários:

Mari disse...

Texto lindo lindo

^^

Bjoooo

.Cah. disse...

Intenso... verdadeiro...

Assim como vc meu bem

;*

uesleibruno disse...

Eii broto... Tm mais um meme ridiculo, totalmente boiola lah no The Nada pra vc... flw flor...


Bjunda
te amo lindo

Aqueles Momentos ~* disse...

Reaalmentee as duas ultimas frases.... lindass deeemaais..

Heloisa Ikeda... disse...

Eu quero mais é inverno
nada de colar não hsuahsuahsuahsa

;P