segunda-feira, 2 de março de 2009

Para você.

Para você

Aquele que um dia imaginou como era perfeita
é o mesmo que descobriu que a não quer que a Av. Sonho termine
ele quer andar por esta avenida todos os dias
o mesmo que quer que seja pra sempre desde que começou a caminhada
tentamos ser perfeitos, mas somos livres
hoje eu tenho sua foto
hoje eu vou com você
chamando seu nome dentre a multidão
você é a unica no meu coração
como disse antes
quero nesse verão
quero senti seu mar me afogando
e me puxando cada vez mais pra dentro
e não me soltar mais
pela manhã,
quero que todos vejam minhas roupas na praia
para que todos saibam, que maré é minha, e eu sou dela.
e eu não voi cansar de repetir isso todos os dias
porque enqto você for minha
eu vou t amar dinovo a cada manhã

Mah , Amo você.

0 comentários: