quarta-feira, 4 de março de 2009

Tempo

Qual é o seu tempo?
Há muito venho tentado me fazer unico,
e ja achava que era mesmo
tentei por duas vezes fazer-nos um
e não entendia porque não conseguia
Depois de tanto tempo tentando conseguir o
que eu julgava ser impossivel
Hoje vejo que não é impossivel, mas não sei se consigo
tenho feito tudo o que posso e o que não posso
aguentado e tido uma coisa que sempre disse não ter. Paciencia.
eu realmente não sei como mais posso me tornar unico
eu realmente não sei como fazer isso ser mais
eu não tenho mais força pra isso
eu quero, e como eu quero
mas agora não sei mais como fazer
acho que cheguei no cume de tentativas
eu não duvido de nenhum sentimento
mas preciso que seja maior
porque o meu é gigante
Eu realmente não tenho mais o que fazer/falar
e esperar é só o que eu tenho feito.
então eu repito a pergunta retórica
Qual é o seu tempo?

0 comentários: